menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Toró e Jobson viram opções para Dorival

Nota do Santos (Foto: Klaus Richmond)
imagem cameraNota do Santos (Foto: Klaus Richmond)
Dia 28/10/2015
05:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético vai acertando sua equipe e dando ritmo aos jogadores que precisavam aprimorar o condicionamento físico. Contra o Iape, foi a vez de Toró estrear e Jobson voltar a jogar. Com a possibilidade de escalar a dupla, o técnico Dorival Júnior conta com mais duas peças para o Galo.

As histórias dos dois jogadores dentro do Alvinegro são bastante diferentes. O atacante chegou ao Atlético e, logo nos primeiros treinamentos, tornou-se titular. Contudo, não agradou e passou por um processo para aprimorar o físico. Contra o Iape, deixou sua marca duas vezes.

Já o volante chegou ao clube sem jogar uma partida oficial desde outubro do ano passado. Além da prétemporada, o volante precisou aprimorar a parte física por mais um mês para estrear com a camisa do Atlético, na quarta-feira passada.

Feliz com a atuação da dupla, Dorival Júnior mostra a expectativa em contar com Jobson e Toró.

– Tudo o que nós queremos é colocar todos em condições. Precisamos seguir com o que temos feito, que é modificar dentro das necessidades e dar oportunidade a esses jogadores de entrar em campo – declarou.

Toró aprovou sua estreia pelo Galo. Porém, o jogador valorizou o conjunto e deixou de lado o individual.

– Acho que a vitória só é individual quando o coletivo faz por merecer. Estou muito feliz por essa noite, papai do céu me abençoou.

Por ironia do destino ou apenas por coincidência, Toró estreou pelo Atlético na mesma competição em que foi campeão na temporada 2006, com o técnico Ney Franco, quando ainda jogava pelo Flamengo: na Copa do Brasil.

Naquela ocasião, o jogador atuou nas duas partidas da grande decisão, contra o Vasco. Em 2006, Toró ainda era um atacante, posição em que começou a carreira, e jogou no ataque rubro-negro.

  • Matéria
  • Mais Notícias