menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcida do Palmeiras se mobiliza para receber elenco no sábado

Dia 27/10/2015
22:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o risco de fazer a sua última partida do Brasileirão na capital neste sábado, contra a Ponte Preta, no Pacaembu, a torcida do Palmeiras já começou a se mobilizar pela internet para promover o "Corredor Alviverde", famoso na conquista da Copa do Brasil.

O "Corredor Alviverde" consiste na concentração de torcedores em frente ao portão do estádio, por onde passará o ônibus com a delegação. A intenção é que todos levem sinalizadores verdes, rojões e formem um corredor já na chegada do veículo.

A iniciativa deu certo durante a Copa do Brasil, que culminou no título invicto da equipe. Na época, os torcedores repetiram a festa no jogo contra o Grêmio, na semifinal, e Coritiba, na final, ambas as partidas foram na Arena Barueri.

  • Matéria
  • Mais Notícias