Torcida do Botafogo faz protesto contra a diretoria

- Matéria
- Mais Notícias
Cerca de 150 torcedores do Botafogo tiraram a manhã deste sábado para protestar em frente à sede de General Severiano. Mesmo com a proximidade do acerto com o astro Seedorf, os alvinegros levaram faixas e cartazes, além de cantarem músicas criticando a atual gestão.
Os principais alvos foram o presidente Mauricio Assumpção e o gerente de futebol Anderson Barros. Os motivos de reclamações são os anos que o Botafogo vem sem conseguir conquistar títulos de grande expressão (o último foi o Brasileiro em 1995), fora a venda de jogadores importantes sem reposição à altura, visto que os nomes cotados para reforçar o clube, à exceção Seedorf, são desconhecidos.
Botafoguenses fazem protesto contra a diretoria
O protesto começou por volta das 10h e meia hora depois uma viatura da Polícia Militar chegou ao local para garantir a segurança. Os manifestantes ficaram em frente à sede e pediram a presença de algum membro da diretoria, mas todos estavam no evento que aconteceu no Engenhão e que marcou a inauguração do campo de futebol society e dos novos vestiários.
Após cerca de uma hora em frente a General Severiano, parte dos protestantess foram até o Engenhão para manifestar a instisfação. Porém, ao chegar no local, a diretoria não estava mais presente.
Ao saber do movimento, o presidente do clube, Mauricio Assumpção, pediu paciência e contou que a torcida irá ter notícias boas nos próximos dias.
- Nós vivemos em um estado democratico de direito. Todos tem direito de protestar desde que seja de maneira pacifica e que não destrua a estrutura do clube. Hoje, os que estão vaiando podem estar aplaudindo na semana que vem. Eles deviam estar esperançosos pois na semana que vem eles terão novidades boas - disse o mandatário alvinegro.
Atualizado às 15h.
- Matéria
- Mais Notícias















