Torcida assedia Jobson em seu retorno aos gramados

- Matéria
- Mais Notícias
No dia de sua volta ao futebol, o atacante Jobson foi centro das atenções em Moça Bonita. Antes mesmo da bola rolar, a torcida já cantava em sua homenagem, e gritava seu nome. Mesmo começando no banco de reservas contra o Bangu, o jogador não foi esquecido.
No aquecimento antes da partida, atrás de um dos gols, cerca de 200 torcedores acenavam e o apoiavam. Mesmo com todo o assédio, Jobson se manteve bastante concentrado durante a preparação.
Na volta de Jobson, Botafogo empatou com o Bangu
Uma das facções organizadas alvinegras estendeu uma faixa de apoio ao atacante, que dizia: "Jobson, a Botachopp aplaude seu
O médico que vem acompanhando Jobson, Roberto Hallal, foi ao estádio para dar força ao jogador antes da partida com o Bangu. Ele assiste à partida da tribuna de honra do estádio, ao lado do presidente do clube, Mauricio Assumpção. Roberto Hallal ainda vestia uma camisa que tinha o desenho de Garrincha, maior ídolo da História do Botafogo.
E o presidente Mauricio Assumpção falou sobre o retorno de Jobson. Em entrevista à Rádio CBN, o dirigente afirmou estar confiante no futuro do jogador:
- Ele está bem consciente de tudo, em momento de entendimento como homem e como atleta. Estivemos o tempo todo de braços abertos. e ele mudou muito sua postura. Com essas responsabilidades, a vida dele vai tomar outro rumo. Se cuidando, ele terá um futuro brihante.
- Matéria
- Mais Notícias















