Tolói revela felicidade por acerto com Tricolor e já fala em Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
Sonho antigo da diretoria são-paulina, o zagueiro Rafael Tolói, contratado na última quinta-feira, já falou como o mais novo reforço do Tricolor para a temporada e não escondeu a felicidade em defender o clube do Morumbi.
- Estou muito feliz por me transferir para o São Paulo. É um grande clube e tem uma estrutura invejável. Mas não quero ser apenas mais um. Chego para jogar a ajudar o time. Estou bem fisicamente, psicologicamente e à disposição - disse o defensor, em entrevista coletiva.
Ainda, o zagueiro (ex-Goiás) aproveitou para destacar a visibilidade que ganhará jogando pelo São Paulo e ressaltou que este é um fator que pode o levar de volta à Seleção Brasileira - Tolói defendeu a equipe sub-20 do Brasil em 2009.
- A transferência para o São Paulo é importante também para que eu volte à Seleção. É uma visibilidade muito grande. Com relação ao momento do clube, tudo que eu quero e tenho a fazer é jogar bem e ajudar da melhor maneira possível - completou.
O presidente esmeraldino João Bosco Luz revelou que o Sampa já vinha tentando a contratação do atleta há algum tempo, mas que só nesta oportunidade os dois clubes conseguiram chegar a um acordo.
- Nós já tínhamos recebido inúmeras propostas pelo Tolói, mas nenhum valor havia chegado perto do que nós estipulamos. No entanto, o negócio com o São Paulo foi muito rápido e bom para o Goiás. Recebi a oferta na quarta à noite, consultei a diretoria e o Conselho Deliberativo. Todos concordaram em vender o jogador - disse o mandatário.
João ainda declarou, em tom de brincadeira, que pediu dois jogadores do time paulista: Casemiro e Lucas. No entanto, brincadeiras à parte, o presidente admitiu que o Tricolor colocou jogadores à disposição do Goiás na negociação, mas que as opções ainda serão avaliadas de acordo com as necessidades da equipe.
- Matéria
- Mais Notícias