menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

TJD concede efeito suspensivo a vascaínos

Especial São Januário (Foto: Divulgação)
imagem cameraEspecial São Januário (Foto: Divulgação)
Dia 27/10/2015
22:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) concedeu no fim da tarde desta sexta-feira o efeito suspensivo aos jogadores vascaínos que foram punidos na última quarta-feira. Sendo assim, o zagueiro Rodolfo, os volantes Eduardo Costa e Fellipe Bastos e o lateral-direito Fagner estão liberados para enfrentar o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça Rio.

Agora, o clube cruz-maltino aguarda o novo julgamento, que ainda não tem data marcada.

- Vamos aguardar o novo julgamento. Vamos brigar por isso (diminuir as punições). O castigo foi muito forte. Houve muita coisa em volta do assunto e fez com que os auditores apertassem a caneta. Vamos mostrar um vídeo mais amplo e tentar diminuir as punições - disse o vice-presidente jurídico, Aníbal Rouxinol.

Rodolfo e Eduardo Costa foram punidos em oito jogos. Já Fellipe Bastos e Fagner pegaram seis partidas. Diego Souza, que também foi julgado, foi absolvido.

Os vascaínos se envolveram em uma confusão após o clássico com o Flamengo, na penúltima rodada da Taça Rio. Após o apito final, eles partiram para cima do árbitro Wagner dos Santos Rosa, que relatou na súmula ofensas e tentativa de agressão por parte dos jogadores.

  • Matéria
  • Mais Notícias