Titular, Rivaldo marca golaço em treino do São Paulo

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Rivaldo estreia pelo São Paulo na quinta-feira, contra o Linense, no Morumbi. E, em coletivo realizado no CT da Barra Funda nesta terça-feira, o novo camisa 10 da equipe já deixou companheiros e jornalistas impressionados. Após erro de passe de Cleber Santana no meio de campo, Rivaldo recebeu a bola um pouco à frente do círculo central e chutou. A bola encobriu o goleiro Denis, que estava adiantado, arrancando sorrisos até de Rogério Ceni.
TV LANCE!
Veja os lances de Rivaldo no treino desta terça
Veja o 'Tiro Certeiro Três' com Rivaldo
O jogador participou também de outros dois lances de gol. No primeiro, abriu a bola para Fernandinho, que cruzou para gol de Fernandão. Depois, roubou a bola pela esquerda e chutou entre as pernas de Denis. A bola bateu na trave e voltou para Dagoberto fechar o placar em 3 a 0 para os titulares.
- Espero que isso possa acontecer nos jogos também. Foi uma bola que eu peguei no meio de campo e logo vi que o Denis estava adiantado. Tive a felicidade de marcar este belo gol - disse, ao site oficial.
Com Carlinhos Paraíba suspenso, Carpegiani escalou o pentacampeão no meio de campo, flutuando entre os dois lados do campo. O esquema que a equipe deve passar a adotar é o 4-3-3, com Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor e Rivaldo; Dagoberto, Fernandão e Fernandinho. Na parte final da atividade, Ilsinho foi testado no lugar de Fernandão.
Durante a atividade, que começou após cerca de 30 minutos de treino físico no campo, Rivaldo foi bastante acionado, distribuindo passes para Dagoberto (à direita), Fernandinho (à esquerda) e Fernandão (como centroavante).
O time reserva foi composto por: Denis, Ilsinho, Luiz Eduardo, Rafael (do Super 20) e Miranda (lateral da base); Cleber Santana, Diogo, Carlinhos Paraíba e Marlos; Marcelinho e Lucas Gaúcho.
Liberados pelo departamento médico, Ilsinho e Dagoberto treinaram no campo normalmente. Sem dores, o atacante deve ir para o jogo. Já o camisa 77, que trabalhou com o grupo no campo pela primeira vez desde a contratura muscular na coxa esquerda, ainda depende do treinamento desta quarta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias















