Tite termina preleção com berro e diverte jogadores

- Matéria
- Mais Notícias
Em uma sala reservada no hotel onde estão concentrados, Tite e os jogadores do Corinthians ficaram reunidos por cerca de 40 minutos. Com a participação do gerente Edu Gaspar e membros da comissão técnica, o comandante deu a preleção para a partida diante do Deportivo Táchira, nesta quarta-feira à noite (22h de Brasília), em San Cristóbal.
Quem estava do lado de fora e não tinha acesso, assustou-se com um berro, depois que a porta foi aberta: "Já falei para não entrar ninguém aqui!". No entanto, não foi ninguém que tentou invadir o local. Segundos depois, os jogadores deixaram a sala para almoçar, dando risadas. Edu Gaspar garantiu que foi apenas uma brincadeira.
Na terça-feira, após o último treino da equipe, Tite mostrou mais confiança para este ano em relação a 2011, quando o Timão foi eliminado na primeira fase para o Deportes Tolima, da Colômbia.
- Estou mais cascudo. Experiência não é na teoria, é sentir na pele. A pele tem de queimar para aprender - afirmou, em entrevista coletiva.
Reunião com jogadores foi fechada (Foto: Felipe Bolguese)
Depois de comer, os jogadores ficaram em repouso até às 17h30 local (20h de Brasília), quando sairão rumo ao Estádio Polideportivo Puelo Nuevo, para a estreina na Copa Santander Libertadores.
Tite garantiu que a equipe não vai mudar o estilo de jogo por atuar fora de casa.Há tempos que ele implementou o 4-2-3-1, que vem dando resultado. Prova disso foi o pentacampeonato brasileiro no ano passado.
- Equilíbrio. Não pode jogar fora de casa e fica atrás, especular. Com posse de bola, agredir, com triangulação, infiltação. Sem bola, voltar, marcar, ter organização no meio de campo. É por aí - concluiu o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















