Tite ironiza possível 'novo centésimo' gol de Rogério

- Matéria
- Mais Notícias
Tite não entrou na discussão pela polêmica contagem quanto ao centésimo gol de Rogério Ceni. Nesta sexta-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador corintiano preferiu elogiar as qualidades do camisa 1 são-paulino. Ele ainda garantiu que Julio Cesar - que sofreu o centésimo em 27 de março, na Arena Barueri - entrará confiante neste domingo, no Pacaembu.
TIMÃO MAIS VENCEU DO QUE PERDEU DE CENI
- Julio entra com confiança e buscando ter a média de desempenho que ele teve em todos os jogos. Para o São Paulo, quem pode tirar essa dúvida é o próprio Rogério. Nunca vi fazerem duas vezes a mesma coisa (risos). As pessoas dão importância porque é uma marca, mas para mim a marca foi porque fechou o gol naquele clássico, em Barueri. Nossa! Fechou o gol, o talento aflorou - comentou o treinador corintiano.
Com São Paulo e Corinthians disputando atualmente a ponta do Brasileirão, depois de terem passado por péssimos momentos na temporada, com eliminações em importantes competições, o técnico teme que uma derrota no clássico quebre toda a boa fase corintiana.
- Pode. Qualquer resultado negativo pode mudar, dada a grandeza do clássico. Penso no trabalho, bom desempenho, bom resultado - respondeu, quando questionado sobre a possibilidade de desfazer a boa campanha, em caso de derrota.
- Matéria
- Mais Notícias















