menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Tite exalta 'competição interna' no elenco do Corinthians

Dia 28/10/2015
04:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com a participação decisiva de jogadores considerados reservas na vitória do Corinthians de virada sobre o Mirassol por 3 a 2, com gols de Willian e Bruno César. Feliz com o resultado, Tite aproveitou para exaltar seu elenco.

O treinador comemorou o fato dos jogadores de seu grupo não estarem acomodados, mas, sim,  empenhados em assumir a titularidade.

Timão preto no branco: Prazer, Willian!

Timão preto no branco: Sem 'tops de linha', Tite vai se virando

- Esse grupo tem se caracterizado por competir entre si, mas com naturalidade. Desta maneira, eu consigo reestruturar o time - analisou.

Tite disse, ainda, enxergar em seu time muita determinação, mesmo em se tratanto de jogadores não tarimbados.

- Esse grupo tem se caracterizado pela vontade de se afirmar. São todos atletas que não tem a marca do grande título, mas uma vontade de crescer muito forte. Essa equipe está se montando e amadurencendo com esta força interior. - observou.


  • Matéria
  • Mais Notícias