Tite admite que gol de Douglas, após lance irregular, não deveria ter saído
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Corinthians, Tite, admitiu que o gol de pênalti de Douglas saiu após um lance de impedimento não marcado pela arbitragem. O comandante alvinegro soube da informação no intervalo e reconheceu que a jogada deveria ter sido anulada.
- Todo erro tem de ser marcado, a favor ou contra o Corinthians. Se foi irregular, devia ser anotado. Quando eu coloquei coerentemente uma vez, falei do erro nos jogos contra Santos, Bahia, São Paulo... A arbitragem erra muito contra nós, mas não queremos a nosso favor, queremos que sejam corretos. Olhei para o bandeira e vi que ele correu para o fundo. No intervalo eu soube, mas na hora eu não tinha a noção - disse o treinador do Timão.
O Botafogo abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, com Seedorf. O Timão empatou aos 8, com Guerrero, e virou aos 12, com pênalti convertido por Douglas. No fim, porém, Seedorf voltou a balançar redes aos 29 minutos e definiu o empate por 2 a 2 no Engenhão.
O técnico alvinegro não quis revelar se achou o resultado justo.
- Falo do jogo, mas não comento opinião (risos). Foi um grande jogo, qualidade dos dois lados. Fizemos um grande primeiro tempo. É um time que vem com alguns lesionados e busca melhorar. Precisei botar o Alessandro na esquerda. Teve o Jorge voltando de lesão, competindo e fazendo um grande jogo. O time podia definir no segundo tempo. O gol do Seedorf, mais que o desvio no Wallace, foi pela qualidade - analisou Tite.
Botafogo e Corinthians ficam no empate. Seedorf marca dois
- Matéria
- Mais Notícias















