Tirone admite dificuldade para contratar, mas vê ‘luz no fim do túnel’

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Palmeiras continua trabalhando para reforçar o time ainda neste ano. Porém, tem encontrado dificuldades para contratar novos jogadores.
Na manhã desta quinta-feira, em visita à Arena Palestra, o presidente Arnaldo Tirone falou sobre a situação. Ele admite estar difícil contratar alguém, mas ainda tem esperanças.
- Agora ficou mais difícil com o Campeonato Brasileiro, a janela fechou, os jogadores que estão atuando no Brasil a maioria já fez sete jogos, fica difícil. Nenhum time de futebol quer soltar os jogadores importantes. Então, é mais difícil agora, mas vamos estar atentos para a oportunidade que aparecerem, ainda tem uma luz no fim do túnel e a gente não vai parar de trabalhar - declarou ele.
Tirone fala sobre a renovação com Felipão e Assunção
Segundo o dirigente, Felipão já passou uma lista com nomes para o próximo ano e o clube já traça o planejamento visando a temporada de 2013.
- Ele comentou sobre alguns nomes para o ano que vem, porque este ano já está praticamente difícil contratar porque a janela está fechada e até setembro você pode inscrever para o Campeonato Brasileiro, a partir daí você não pode inscrever. Nós vamos começar o trabalho para fazer o planejamento para o ano que vem - declarou.
Segundo o gerente de futebol César Sampaio, o Verdão tentará os reforços neste ano para evitar que fiquem mais caros na próxima temporada.
- Nós estamos com o planejamento. Temos observado alguns jogadores da Série A, porém, é muito difícil, pois os atletas que observamos já completaram sete jogos por seus clubes, além da janela internacional estar fechada. Mas nós já estamos correndo atrás dos reforços, pois se esperarmos até o fim do ano, o valor do jogador inflaciona e o negócio fica mais difícil - completou.
- Matéria
- Mais Notícias