Tinga diz que estará pronto

- Matéria
- Mais Notícias
A última peça do Mundial declarou que vai estar bem para a competição. Tinga disse que sua condição física está próxima da ideal, e que o que falta ao meia é apenas ritmo de jogo. Por isso, ele viaja para o Rio de Janeiro, mas deve ficar no banco de reservas.
Nos testes físicos realizados pelo Inter e sua comissão técnica na última semana, Tinga teve resultados muito satisfatórios. Está no mesmo nível que o restante do elenco principal, e precisa apenas readquirir o ritmo de jogo.
- Garantir é muito difícil, dentro do projeto que estamos fazendo acredito que sim. O objetivo é chegar lá 100, porque são só dois jogos. Nesses torneios muito curtos, não tem muito o que se preparar, tem que chegar lá bem técnica e taticamente. Temos que fazer, porque quem se prepara melhor tem as melhores chances para vencer, vamos chegar lá nas melhores condições – explicou Tinga.
Paulo César Tinga também comentou a questão de recuperar seu ritmo de jogo. O jogador tem três jogos para conseguir voltar ao seu ritmo normal.
- Ritmo é o mais difícil, isso só jogando. O meu teste, há três dias atrás, foi como se eu estivesse jogando, minha questão maior é ritmo de jogo, pelo que eu me conheço e pelas coisas que eu passei, sei que estarei pronto – declarou o camisa sete.
Tinga vai ao Rio de Janeiro para pegar o Botafogo, no Engenhão. O jogo será às 17h. O meia já disse que prefere iniciar a partida jogando, mas ainda não sabe se começa em campo ou no banco.
- Matéria
- Mais Notícias















