Time do Atlético-MG critica gramado do Alçapão
- Matéria
- Mais Notícias
Eleito pela imprensa como um dos piores gramados do Campeonato Mineiro, o campo do Castor Cifuentes foi duramente criticado pelos jogadores do Atlético-MG. Guilherme foi um dos que reclamaram do estado da grama. Para o atacante, o Galo tem um estilo mais técnico. Desta forma, o gramado em péssimo estado acaba prejudicando a performance do time.
- Galo e Villa é sempre um clássico, é bom, empolgante, mas infelizmente o campo não ajudou. A nossa equipe tem se tornado muito técnica e isso acaba prejudicando o nosso desempenho - comentou.
O meia Mancini reforçou as palavras do companheiro. Para o experiente jogador, a técnica teve que ficar de lado para que o Atlético-MG conseguisse o sétimo triunfo no Estadual.
- Estamos felizes por esta façanha, por manter esta invencibilidade. Porém, o campo está em péssimas condições. Hoje, a técnica ficou para trás - analisou.
Galo vence o Villa Nova de virada e segue líder do Mineiro
Entretanto, para Leandro Donizete o seu estilo de jogo foi últil para a equipe, já que o estádio acanhado proporcionou um jogo mais pegado, um tipo de futebol no qual o volante está familiarizado.
- Com certeza, a vitória foi de superação. Em um campo pequeno foi na trombada e na vontade, com muita dividida de cabeça. Graças a Deus eu consegui ajudar o time em mais uma vitória - declarou.
- Matéria
- Mais Notícias















