Timão promete postura diferente da vista diante do América-MG

- Matéria
- Mais Notícias
Após vergonhosa atuação do Corinthians contra o lanterna América-MG, os jogadores têm a chance de se redimirem diante da torcida mais presente no Brasileirão-11 e, claro, continuar na rota do título brasileiro.
O jogo contra o Atlético-PR, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pode significar a redenção dos jogadores perante à Fiel que, com mais de 35 mil representantes em Uberlândia, assistiu a uma das piores atuações dos últimos tempos – derrota para o lanterna América-MG.
ESTÁDIO PODE TER ATÉ 80 PATROCINADORES
A imagem da equipe, sem dúvida, está desgastada. Apesar da privilegiada posição na tabela de classificação, a última impressão foi a pior possível. A ponto de o presidente Andrés Sanchez, no desembarque da delegação em São Paulo, colocar em xeque o desejo dos boleiros de ganhar o título:
– Tem de perguntar para os jogadores se eles não querem ser campeões. Estamos entregando o campeonato de graça. Faltou vontade, raça, dedicação. Dar três chutes ao gol é ridículo – desabafou Andrés.
Ao longo da semana, Danilo, Paulo André e o técnico Tite concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava. Além de reconhecerem a pífia apresentação diante do adversário mais fraco da competição, os três prometeram que a Fiel acompanharia diante do Furacão um time com postura distinta.
A última impressão foi tão ruim, que o treinador lembrou que na última semana, após a vitória sobre o Avaí, a Gaviões enviou uma carta de agradecimento por tanta dedicação em campo. Ela estará de volta nesta rodada? Com a palavra, os atletas...
DANILO: "Sabemos o que o último jogo não foi bom. Ainda bem que teremos jogo no Pacaembu. Nós teremos de jogar bem melhor."
JULIO CESAR: "Contra o América fomos apáticos e, em nenhum momento, conseguimos jogar. Precisamos mudar isso contra o Atlético-PR"
TITE: "O que ocorreu no último domingo foi atípico. Eles (jogadores) voltarão ao seu normal diante do Atlético Paranaense"
PAULO ANDRÉ: "O campeão será aquele que levantar mais rápido depois de tomar porrada. O Corinthians está no caminho certo do título"
- Matéria
- Mais Notícias















