Timão perde por quatro gols após oito anos e repete jejum do ano da queda
- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians voltou a sofrer quatro gols em uma mesma partida após quase três anos. A última vez, aliás, trouxe grandes consequências ao Timão. Os 4 a 3 para o Atlético-GO em pleno Pacaembu, em 10 de outubro de 2010, custaram o emprego de Adílson Batista e abriram caminho para Tite, que chegaria duas rodadas depois.
O técnico gaúcho, portanto, nunca havia sofrido quatro gols em um mesmo jogo. Na verdade, uma derrota por quatro gols de diferença não acontecia no clube de Parque São Jorge desde os 5 a 1 contra o São Paulo, em 8 de maio de 2005, pelo Brasileirão, no Pacaembu. Na ocasião, o técnico Daniel Passarela acabou demitido. Já faziam oito anos!
O momento atual, portanto, é complicado. São oito jogos sem vitória: cinco derrotas e três empates seguidos. A última sequência assim foi em 2007, na campanha da queda, quando o time chegou a dez partidas sem vencer, com seis empates e quatro derrotas, entre junho e agosto. Na próxima rodada, o Timão pega o Bahia, em Mogi Mirim. Acaba a zica?
- Matéria
- Mais Notícias