menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Timão desembarca e Tite é aplaudido no aeroporto

Dia 27/10/2015
21:36

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de conquistar um empate suado na Venezuela na estreia da Copa Santander Libertadores, o Corinthians desembarcou na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h, no Aeroporto de Cumbica. O técnico Tite foi aplaudido pelos torcedores que acompanharam a chegada da delegação.

Abordado sobre a recepção animadora da torcida, o treinador corintiano preferiu não falar sobre os aplausos e analisou apenas a importância do ponto conquistado fora de casa.

- A gente gostaria da vitória, então, essa recepção é incompleta. Até poderíamos vencer (o Táchira), porque produzimos para tal. Mas em um campeonato como a Libertadores, conseguindo um ponto fora de casa, vamos precisar agora de três vitórias em casa para garantir a classificação. Foi um resultado importante - destacou.

Júlio César se defende ao comentar falha: 'Foi sorte deles'

O primeiro a sair foi o meia Alex, que entrou no segundo tempo do jogo no lugar de Emerson Sheik. Cerca de 20 minutos, os demais jogadores, acompanhados de diversas sacolas de compras, deixaram o aeroporto.

Autor do gol de empate do Timão, Ralf foi cercado pelos seguranças e, apressado, quase não falou com a imprensa. O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Deportivo Táchira, na noite da última quarta-feira, com o gol do volante aos 48 minutos do segundo tempo.

  • Matéria
  • Mais Notícias