Thunder aproveita erros do Heat e vence em Miami

- Matéria
- Mais Notícias
Dois dias depois de atropelar o San Antonio Spurs, o Miami Heat não conseguiu manter o ritmo e perdeu para o Oklahoma City Thunder por 96 a 85, em partida da temporada regular da NBA disputada nesta quarta na Flórida. Com o resultado, o time de LeBron James e Dwayne Wade encerra uma série de três triunfos em casa.
Animada pelo resultado de 110 a 80 diante do Spurs, na segunda-feira, a equipe da casa começou arrasadora, com duas belas cestas de LeBron e Wade. Mas os visitantes foram mais eficientes e, comandados pelo jovem ala Kevin Durant, fecharam o primeiro quarto à frente com 24 a 18 no placar. Estrela contra o San Antonio, Chris Bosh fez apenas seis pontos.
O Heat melhorou no segundo quarto. Após estar com 11 pontos atrás, a equipe aproveitou as distrações do Oklahoma - que falhava na marcação e foi para o intervalo com desvantagem de apenas um - 46 a 45. Bosh liderava o trio de astros do Miami, com 14 pontos - LeBron ttinha 13, e Wade, 11.
Embora empolgada com a reação, a equipe do Heat teve inúmeras chances de virar o placar no início do terceiro quarto, mas não o fez - por sua vez, o Oklahoma seguia marcando pontos e abrindo vantagem, com Durant e Russell Westbrook.
O período final começou com 67 a 62 para o Thunder no placar. E o Heat esbarrava nos mesmos problemas, com bolas mal aproveitadas pelo ataque. Com três minutos para o fim, Oklahoma seguia administrando a vantagem e se aproveitando dos problemas dos donos da casa. Desconcentrados, os jogadores do Miami passaram a errar ainda mais, e o Thunder conseguiu mais um triunfo fora de casa.
Kevin Durant terminou como cestinha da partida, com 29 pontos pelo Thunder. No Miami, Bosh e Wade dividiram a liderança, com 21 cada um, e LeBron terminou com 19.
Na próxima sexta, o Miami tenta se recuperar fora de casa, diante do Atlanta Hawks. Por sua vez, o Oklahoma recebe o Charlotte Bobcats no mesmo dia.
- Matéria
- Mais Notícias