Thiago Neves explica opção pela camisa 10 no Flu

- Matéria
- Mais Notícias
A saída de Rafael Moura deixou a camisa 10 vaga no Fluminense. Aproveitando a brecha, o apoiador Thiago Neves - que vinha usando o número 7 - pediu para ser o novo 10 para mostrar ao torcedor que está focado no clube. Isso porque, o antigo número, associava ele ao Flamengo, arquirrival tricolor e que Thiago teve uma boa passagem em 2011.
- Fui eu que pedi (o número 10), estava esperando o momento certo, que aconteceu após a saída do Rafael Moura. Acho que alguns torcedores estavam me cobrando, por causa do 7 do Flamengo. Procurei pegar essa 10 para os tricolores verem que eu estava focado no Fluminense, que minha vida agora é aqui - explicou.
Thiago Neves prefere a 10, pois 7 lembra o Flamengo
Thiago Neves ainda afirmou que o número lhe traz um pouco de sorte. Isso porque na campanha do vice-campeonato da Copa Santander Libertadores, em 2008, ele utilizava a camisa 10 e marcou três gols na decisão perdida nos pênaltis, diante da LDU (EQU):
- Faz bem usar a camisa 10, ainda mais a do Fluminense. Sempre joguei bem com esse número, e acho que tive um bom recomeço na partida contra o Sport e ajudei o time a conquistar uma vitória importante - disse, contando que a preparação segue a mesma:
- Mas nada mudou, tive a mesma preparação, fiz as mesmas coisas. A única mudança foi de camisa. Só pedi a 10 porque estava livre com a saída do Rafael Moura. Mas o futebol é o mesmo, acho que a 10 me traz um pouco de sorte.
Sobre a responsabilidade, Thiago Neves garantiu que continua a mesma, independente do número que estará utilizando, afirmando que mesmo com a 7 nunca teve peso maior, apesar das cobranças:
- A camisa anterior nunca pesou. Gosto da 7 e queria antes fazer uma homenagem para o Marquinho. Mas tinha torcedor cobrando essa coisa da 7, de TN7, queria que eu voltasse a usar a 10. Estou com a 10, estou feliz, e espero continuar com essa pegada - completou.
- Matéria
- Mais Notícias















