Testado, São Marcos pode ser novidade no Couto
- Matéria
- Mais Notícias
Luiz Felipe Scolari começou a ensaiar o retorno de São Marcos, algo que não está descartado para a noite desta quinta, no Couto Pereira. O último coletivo antes do jogo, na terça, foi fechado à imprensa, na Academia.
Felipão não deu entrevistas e não confirmou a equipe. Mas o LANCENET! apurou que o ídolo foi testado no treinamento. Deola, no entanto, começou a atividade entre os titulares. No segundo tempo, Marcos jogou.
Nesta quarta, no desembarque da delegação em Curitiba, o ídolo, como sempre, parou para dar autógrafos e tirar fotos com fãs. O goleiro não deu entrevistas na rápida passagem pelo saguão do aeroporto, mas ouviu uma pergunta de um torcedor: "você joga contra o Coritiba, Marcão?".
– Jogo... – disse o ídolo, mas evitando o assunto e sem convicção.
Mais cedo, em São Paulo, no fim do treino da manhã, o goleiro falou rapidamente ao passar próximo à grade da Academia de Futebol.
– Devo ir para o banco. Não sei, vamos ver – afirmou, misterioso.
Ao ser questionado se estava bem, ele respondeu brincando.
– Estou bem, bem (risos). Melhor está o Wellington Paulista– disse.
Como afirmou o preparador Carlos Pracidelli na terça, a decisão cabe exclusivamente a Scolari. O Santo está apto para jogar os 90 minutos.
Felipão conta com a experiência do ídolo, de 37 anos, na reta final da Copa do Brasil. A ideia é promover a volta gradual. Nos últimos dois jogos, Marcos, que não joga desde 6 de fevereiro, ficou entre os reservas.
O treinador só irá revelar a escalação momentos antes da partida, que será às 19h30. Wellington Paulista também vive expectativa de começar como titular.
- Matéria
- Mais Notícias















