menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Terry não se aposentará da Inglaterra, diz jornal

Torcedores do Vasco e Tenório (Foto: Rodrigo Ciantar)
imagem cameraTorcedores do Vasco e Tenório (Foto: Rodrigo Ciantar)
Dia 28/10/2015
05:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o zagueiro John Terry seguirá defendendo a seleção inglesa, mesmo após perder a braçadeira de capitão, por suspeita de racismo.

A própria imprensa inglesa especulou na última segunda-feira que o jogador do Chelsea estava pensando em se aposentar de jogos internacionais após novamente ficar sem a braçadeira antes de um torneio importante. No entanto, Terry teria garantido ao próprio Fabio Capello que está pronto para ser convocado para a próxima Eurocopa.

Segundo o jornal, as declarações de Capello, defendendo Terry da perda da braçadeira, teriam sido decisivas para convencer o zagueiro a continuar. A Federação Inglesa esperava que o jogador se aposentasse, evitando uma saia justa durante o torneio.


  • Matéria
  • Mais Notícias