Técnico do Vila Nova 'passa no teste' ao vencer clássico

- Matéria
- Mais Notícias
O treinador do Vila Nova, Robélio Schneiger, acredita ter passado pelo teste mais difícil desde que assumiu o time. A vitória contra o Goiás, por 3 a 2, pela 16ª rodada do Campeonato Goiano, serviu para mostrar que o técnico não é apenas um interino e está colocando o time nos trilhos. O Vila está a dois empates, ou uma vitória, da classificação para as semifinais.
Desde que Robélio assumiu, foram dez jogos: duas derrotas, três empates e cinco vitórias, o que gera um aproveitamento de 60%. Só nas últimas seis partidas foram quatro triunfos.
Mas mesmo que já estivesse bem no cargo, ainda não havia treinado o time num clássico contra o Goiás. Para ele, a vitória serviu para mostrar que não é apenas uma boa fase que o Vila está atravessando. Esse foi o primeiro jogo entre as equipes desde que ele assumiu o cargo. No primeiro turno, o Esmeraldino ganhou por 3 a 1, mas o treinador era seu irmão, Roberto Cavalo (na época, Robélio era seu auxiliar).
- Eu precisava ganhar este jogo. Eu estava fazendo teste no Vila Nova e agora acho que fui aprovado - disse o treinador à Rádio 730 de Goiânia.
- Matéria
- Mais Notícias















