menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do Red Bulls nega empréstimo de Henry ao Arsenal

Dia 28/10/2015
04:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico do New York Red Bulls, dos Estados Unidos, Gerard Houllier, afirmou que não recebeu da parte do Arsenal proposta alguma pelo empréstimo do atacante Henry para o início de 2013.

- Eu achei estranho o que ouvi e li nos jornais. Se Arsène Wenger precisa dele, deveria ter conversado comigo ou com nosso diretor-esportivo, Andy Roxburgh, mas este não é o caso - disse Houllier.

Henry é o maior artilheiro da História do Arsenal, com 226 gols, e defendeu o clube entre 1999 e 2007. Em janeiro deste ano o atacante francês esteve emprestado temporariamente aos Gunners durante o período sem jogos da Major League Soccer (MLS).

Porém Houllier não acredita que a experiência irá se repetir em 2013.

- Não acredito que as duas partes chegarão a um acordo para este segundo empréstimo. Ainda mais agora que Henry será pai. Eu creio que ele irá apenas aproveitar as festas de fim de ano - afirmou Houllier.

  • Matéria
  • Mais Notícias