Técnico do Porto quer achar 'poção mágica' que teve contra o PSG

- Matéria
- Mais Notícias
Durante algumas rodadas, o técnico Vítor Pereira reclamou da falta de raça dos jogadores do Porto, principalmente na vitória sobre o Dínamo de Zagreb por 2 a 0, pela Liga dos Campeões, e no empate em 2 a 2 contra o Rio Ave. Agora, ele ficou muito satisfeito com a vitória contra o Paris Saint-Germain, mas não sabe ainda como repetir isso sempre.
- Se nós treinadores tivéssemos a palavra mágica que os fizesse jogar como contra o PSG, seria o melhor treinador do mundo, teria encontrado a poção mágica para que os jogadores entrassem com a abordagem mental necessária em todos os jogos - diz o técnico, para também usar termos um pouco mais técnológicos, mas nem por isso reais:
- O que eu tento fazer é colocar os jogadores dentro desse chip mental a que o jogo vai obrigar. Ás vezes correspondem, mas por vezes acontecem coisas destas que a mim e aos jogadores não agradam.
Mas mesmo assim, o treinador conseguiu ver algum lado positivo nesses jogos sem raça. Contra o Rio Ave, por exemplo, ele reclamou da equipe ter deixado os rivais de Vila do Conte virarem, mas...
- Em um resultado de 1 a 0, foram confrontados com dois gols, um resultado negativo, e aí, a equipe foi grande e soube ir atrás do resultado e conseguiu empatar o jogo - concluiu.
O próximo jogo do Porto é contra o Sporting, no domingo.
- Matéria
- Mais Notícias















