Técnico da Ponte lamenta nova derrota: ‘Nosso time foi aguerrido’
- Matéria
- Mais Notícias
A Ponte Preta foi derrotada pelo Atlético Paranaense por 1 a 0, no domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Macaca se manteve na penúltima colocação da tabela, com 19 pontos. Em entrevista ao site do clube, o técnico Jorginho lamentou o resultado.
- A nossa equipe foi muito guerreira o tempo todo. Tivemos três ou quatro boas oportunidades no primeiro tempo. No segundo tempo pressionamos o tempo todo, mas infelizmente não conseguimos aproveitar todas essas oportunidades. Saímos decepcionados pelo resultado, mas contentes com o que a equipe apresentou - afirma.
E MAIS:
> Sob temporal, Atlético-PR vence a Ponte Preta e sobe para terceiro
> Após pedido do Santos, CBF define jogo contra a Ponte no Pacaembu
Jorginho disse que o mau tempo atrapalhou o desempenho dos jogadores em Coritiba.
- Levamos, talvez, uns vinte minutos para nos adaptar ao estilo de gramado com chuva. Logicamente o Atlético-PR está mais acostumado com isso porque em Curitiba chove muito. Levamos o gol justamente tentando sair jogando e isso dificultou tudo. Ainda tivemos uma chance clara em que uma poça nos atrapalhou.
No próximo final de semana, a Ponte enfrenta o Botafogo-RJ novamente fora de casa pelo Nacional. Na quarta-feira, o time disputa as oitavas de final da Copa Sul Americana contra o Desportivo Pasto (COL).
- Matéria
- Mais Notícias