Técnico do Paulista pede cautela para se manter no G4

- Matéria
- Mais Notícias
Bastaram duas vitórias seguidas para que o Paulista saísse das últimas posições para a zona de classificação do Grupo 4 da Copa Paulista. A subida do time, porém, não ilude o treinador Wagner Lopes, que pede cautela e trabalho nas próximas partidas.
- Estamos no G4. Já é difícil chegar e será mais difícil ainda manter. Por isso temos que ter os pés no chão e trabalhar com a mesma seriedade que estamos fazendo - destacou o treinador.
Para evitar um relaxamento, Lopes não quer saber de empolgação. Apesar de elogiar o bom trabalho dos jogadores, alerta que ainda faltam correções a serem feitas.
- Não podemos achar que porque vencemos está tudo certo. Temos vários aspectos a serem melhorados e nós vamos trabalhar isso. O grupo ainda está se entrosando e ainda temos que trabalhar mais - disse.
Na próxima quarta-feira o Galo encara o São José fora de casa e Lopes prega respeito ao adversário e acredita que mais uma vitória fora de casa dará mais confiança ao elenco.
- Conseguimos vencer o Corinthians lá na casa deles, que é difícil. Agora, precisamos buscar a vitória em São José dos Campos. A equipe deles é forte lá e será um jogo difícil. Se conseguirmos mais uma vitória fora de casa, nos dará mais confiança para seguir trabalhando - afirmou.
Para o confronto, o único desfalque certo será o zagueiro Junior Alves. Ele deverá ser substituído por Roberto Dias, titular nos primeiros jogos. A equipe também contará com o retorno do volante e capitão Wellington, que cumpriu suspensão diante do Corinthians.
- Matéria
- Mais Notícias















