menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do Náutico é suspenso e não fica no banco contra Vitória

Marina da Glória - Media Day apresenta palco para sorteio das Eliminatórias da Copa-2014 (Foto: Wagner Meier/Fotoarena)
imagem cameraMarina da Glória - Media Day apresenta palco para sorteio das Eliminatórias da Copa-2014 (Foto: Wagner Meier/Fotoarena)
Dia 28/10/2015
04:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

A lista de desfalques no Náutico já era grande entre os jogadores. Porém, nesta segunda, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu punir o técnico Waldemar Lemos em uma partida, aumentando a lista de ausências no Timbu. O treinador ficará nas cadeiras cativas durante o confronto entre Náutico e Vitória, nesta terça, às 21h50, nos Aflitos, pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.

Waldemar foi julgado pela expulsão do dia 9 de julho, na vitória alvirrubra por 2 a 1 sobre o Icasa. Na ocasião, o técnico jogou um copo d'água ao reclamar com o juiz e foi excluído de campo. Após o jogo, o comandante se emocionou.

Na última rodada, contra o Vila Nova, Waldemar Lemos voltou a ser expulso. O treinador será julgado (ainda sem data definida) pela expulsão contra os goianos.

Além de não poder ficar no banco de reservas, o treinador suspenso não pode frequentar o vestiário e nem conceder entrevista coletiva após o jogo.

Com o técnico, Náutico soma nove desfalques

Além de Waldemar Lemos, o Timbu terá mais oito ausências no jogo contra o Vitória. Por suspensão, o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral-direito Peter e o lateral-esquerdo Jeff Silva estão fora.

Por contusão, o goleiro Glédson segue se recuperando de luxação no cotovelo. O zagueiro Alex Fraga sente dores na coxa esquerda. O volante Lenon sofreu entorse no tornozelo, após sofrer entrada violenta contra o Vila Nova, no último sábado. O também volante Élton continua vetado, com dores na panturrilha.

O último caso é emblemático. O atacante Paulo Sérgio, recém-contratado por empréstimo junto ao Flamengo, sequer foi apresentado pela diretoria do Timbu. Em um dos seus primeiros treinos em Recife, o jogador se machucou. Paulo se recupera de uma lombalgia.

  • Matéria
  • Mais Notícias