Técnico do Madureira espera confronto difícil contra o América-RJ

- Matéria
- Mais Notícias
Após o coletivo realizado nesta quinta-feira á tarde, no Estádio Aniceto Moscoso, o técnico do Madureira Antônio Carlos Roy espera um confronto difícil com o América-RJ, neste sábado, às 15h30. O América está na mesma situação que o Madura no Estadual, na classificação geral o Tricolor Suburbano está apenas dois pontos a frente do adversário.
- Falei com jogadores antes do jogo contra o Flamengo que tínhamos três partidas decisivas, com clima de Copa do Mundo. No jogo passado somamos um ponto, mas poderíamos ter vencido. Agora temos duas partidas em casa, contra América e Boavista, e precisamos fazer os seis pontos para exorcizar de vez o fantasma do rebaixamento. Não será um jogo fácil, já que eles também vivem uma situação delicada e isso mexe com os nervos de muita gente. Respeitamos a tradição e lamentamos o momento ruim que eles vivem, mas temos que entrar em campo sempre para vencer - disse Roy.
O lateral-direito Waldir, que estava se recuperando de uma contusão muscular, treinou normalmente nesta quinta-feira e praticamente garantiu a sua participação no jogo de sábado. O resto do time deve ser o mesmo que empatou com o Flamengo, na rodada passada. O time só será definido pelo treinador após o treinamento tático desta sexta-feira.
- Matéria
- Mais Notícias