Técnico do Guarani faz alerta a equipe e diz que vantagem ‘não é confortável’
- Matéria
- Mais Notícias
O Guarani perdeu a invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série C no último sábado, em casa, para o Caxias-RS. Com o resultado, a equipe ficou a trás do clube gaúcho e do Vila Nova-GO, empatado em pontos com ambos mas ocupando a terceira posição do Grupo B. Segundo o técnico Tarcísio Pugliese, o time continua empenhado para conseguir o acesso.
- Uma hora iríamos perder. É claro que quero sempre ganhar. Mas não há motivo para abalar, não acredito que essa derrota vai causar estragos no nosso planejamento - disse o treinador em entrevista coletiva.
A derrota fez o Bugre perder a liderança e cair duas posições. Apesar de continuar no G4 e estar empatado com os líderes em 21 pontos, Tarcísio prega atenção ao time.
- O que temos de ficar atentos é que estamos deixando passar algumas chances de abrir vantagem e encaminhar a classificação à próxima fase. A vantagem hoje é boa, mas não é confortável.
O próximo jogo do Guarani na Série C será no próximo sábado, contra o Grêmio Barueri, fora de casa. O Bugre tem um ponto de vantagem para o quarto colocado Macaé-RJ, último na zona de classificação, e está a quatro pontos do Mogi Mirim-SP, que ocupa a quinta posição.
- Matéria
- Mais Notícias