Para o técnico do Comercial-SP, tabela da Série A2 é desumana
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Comercial-SP, Wagner Lopes, criticou a sequência de jogos que os 20 clubes da Série A2 do Campeonato Paulista terão que encarar a partir de janeiro de 2013.
- São muitos jogos em pouco tempo. Serão 19 jogos em 60 dias, jogando às quartas e sábados. Acho que poderia ter um espaço maior entre as rodadas até para a questão de treinamento. É desumano jogar numa quarta-feira em Guaratinguetá e já no sábado seguinte em outro lugar 0 declarou o treinador comercialino.
Para aguentar a sequência de jogos, Wagner Lopes quer uma equipe jovem.
- Temos que procurar soluções e jogadores que possam fazer melhor ou até igual o que vinha sendo feito. Entendo que a reformulação do elenco é natural e queremos baixar a idade, até mesmo porque teremos jogos sábados e quartas e, com um elenco com média de idade alta, você não consegue a recuperação destes jogadores. O natural é que a gente traga jovens com potencial e vontade para ajudarem o Comercial.
Se não gostou do pouco espaço de tempo para a realização da primeira fase, pelo menos a sequência de confrontos que o Bafo terá pela frente parece ter agradado o treinador.
- Julgo que os primeiros cinco ou seis jogos são importantes para a equipe se afirmar, conseguir bons resultados para manter a confiança e firmar uma posição na tabela - concluiu.
O Leão do Norte estreia na Série A2 no dia 23 de janeiro, às 20h, contra o Rio Claro, fora de casa. Logo em seguida, terá dois jogos no Palma Travassos: diante do Santacruzense (dia 26) e diante do Audax (dia 30).
- Matéria
- Mais Notícias















