menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Técnico do Audax-RJ alerta: 'É preciso tranquilidade'

Jon Jones (Foto: Divulgação)
imagem cameraJon Jones (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

O empate com o Volta Redonda no último sábado, em partida válida pela sexta rodada da Série D do Brasileiro, deixou um sabor de derrota para o Audax-RJ. Tudo porque o Voltaço conseguiu o empate heroicamente aos 45 do segundo tempo, depois de uma bobeira da zaga. Com o ponto, o Volta assume a vice-liderança do grupo A06 e a Laranja da Baixada saiu do G2.

Para Edson Souza, técnico do Audax-RJ, é preciso tranquilidade.

- Não temos que reformular nada. Nós não perdemos. Depois de três, quatro, cinco mudanças no time. Não preciso mudar nada. Tem que tranquilidade. Matematicamente ainda não acabou. Se você entrar no desespero é que a coisa não anda. Futebol é assim mesmo, demos uma bobeira e tomamos o empate. Paciência, não adianta desespero - afirmou o treinador.

Léo Inácio, que abriu o placar para o time da casa de pênalti, logo aos dois minutos da segunda etapa garante que o foco do time é a vitória.

- Daqui pra frente precisamos ganhar o jogo. O time fez 1 a 0 e foi todo lá pra trás, recuou, deu espaço. O time do Volta Redonda é experiente, é competitivo e conseguiram o empate com a qualidade que eles têm - finalizou o meia.

O próximo desafio do Audax-RJ é o líder Villa Nova-MG, em Minas Gerais. Na última rodada, o São Matheus-ES surpreendeu e arrancou o empate com o primeiro colocado, somando seu segundo ponto na competição. A Laranja da Baixada precisa vencer o confronto para continuar sonhando com a vaga na próxima fase. Já o Volta Redonda-RJ encara o Formosa-DF, no Rio de Janeiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias