Técnico co ABC considera goleada para o Azulão injusta
- Matéria
- Mais Notícias
A goleada por 4 a 0 para o São Caetano, e o perigo da zona de rebaixamento volta a rondar o ABC. Com a derrota, o Alvinegro desceu da 12° para a 14° colocação da competição. Apesar do placar elástico, o técnico Leandro Campos foi relutante ao dizer que o adversário não foi tão superior.
- Camilo não fez nenhuma defesa no decorrer do jogo, a equipe do São Caetano teve quatro oportunidades e foi feliz em conseguir os gols. A equipe adversária foi equilibrada durante a partida, mas não houve um domínio evidente por parte deles – comentou Leandro Campos.
O comandante abecedista evitou colocar a culpa da derrota na formação escolhida para a partida.
- Não podemos responsabilizar a formação da equipe hoje, jogamos com dois volantes e dois meias da mesma forma que jogamos em Natal. Hoje o ABC não foi aquele time que jogou apenas preocupado com a marcação, saiu para o jogo, criou quatro ou cinco situações de gols, mas não conseguiu colocar a bola pra dentro das redes – disse.
Apesar de não culpar a formação, Leandro Campos não negou que a equipe pecou em algumas ocasiões.
- Nós pecamos quando, em demasia, permitimos a condição de conclusão por parte do adversário - finalizou.
A próxima partida do ABC na Série B, acontece no próximo sábado, às 16h20, no estádio Frasqueirão, em Natal, contra o Asa de Arapiraca, pela 33° rodada da Série B.
- Matéria
- Mais Notícias















