menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Surpreso, último algoz de Marcos relembra gol histórico

Casillas inaugura avenida com o nome dele (Foto: Sergio Barrenechea/EFE)
imagem cameraCasillas inaugura avenida com o nome dele (Foto: Sergio Barrenechea/EFE)
Dia 28/10/2015
05:28

  • Matéria
  • Mais Notícias

No dia 18 de setembro de 2011, na Ressacada, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, Avaí e Palmeiras empataram em 1 a 1. Você, torcedor palmeirense, imagina qual seja a curiosidade deste duelo? Com uma "pequena ajuda" do zagueiro Henrique, Batista entrou para a história como autor do último gol sofrido por Marcos.

Após tabelar com Robinho e driblar Márcio Araújo, o meia chutou forte. A bola tinha a direção da linha de fundo, mas acabou contando com o devio de Henrique para tirar o Santo da jogada e balançar a rede.

Hoje, qual a sensação de Batista ao saber que foi o último algoz de Marcos? Em rápido contato por telefone com o LANCENET!, o jogador, que vai disputar o Paulistão deste ano pelo Oeste, ficou surpreso com a notícia.

- O último gol foi meu? Sério? Estou surpreso. Caramba, fico feliz ao saber disto. Esse gol, com certeza, vai entrar para a minha galeria especial. Tenho guardado o vídeo desse jogo. Vou separar com carinho e contar aos meus filhos que tive a honra de fazer o último gol no grande goleiro que foi o Marcos - declarou.

Apesar da "ajuda" de Henrique no lance histórico, Batista garante que o foi gol foi dele. De quebra, ele exalta a decisão do árbitro Evandro Rogério Roman.

- Eu chutei no gol e contei com a sorte. Teve o desvio, eu entendo, mas sem meu chute não teria jogada, não teria gol. O árbitro fez bem em dar o gol pra mim (risos) - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias