Superliga de Vôlei: Para Lucão, Sesi foi irregular contra UFJF
- Matéria
- Mais Notícias
O Sesi enfrentou a UFJF pela segunda rodada da Superliga Masculina de Vôlei, em Juiz de Fora (MG). Para o central Lucão, do time paulista e da seleção brasileira de vôlei, apesar do equilíbrio, a equipe foi irregular no jogo que terminou em 3 a 2 para os visitantes. Mas o jogador ressalta que, dentre os resultados ruins, esse foi o menos pior, já que foram conquistados dois pontos fora de casa.
- Foi um jogo um pouco irregular para a gente, talvez um pouco pelo cansaço do campeonato paulista no meio da semana. A gente sabe que não tem nenhum time bobo na Superliga e, se entrar um pouco devagar e deixar abrir (vantagem), ainda mais com 21 pontos, é muito difícil de buscar o resultado. Mas foi bom, o importante é que a equipe conseguiu pelo menos esses dois pontos - destacou Lucão, ao LANCE!NEt.
E MAIS:
> 'Vôlei pela Paz' reúne atletas e ex-atletas em apoio ao AfroReggae
> Seleção feminina é campeã do Sul-Americano de Vôlei, e se garante no Mundial
Nos próximos jogos, Lucão espera que a equipe consiga melhores resultados. Para ele, a falta de treinos com todos os jogadores do time atrapalha a evolução do grupo.
- Tem muita gente na seleção sub-23 ou na seleção principal e está muito difícil nosso time conseguir treinar completo, não consegue dar um ritmo de treino. Mas com certeza, da metade do primeiro turno para o final vai estar todo mundo completo e nosso time vai estar melhor - afirmou.
O próximo jogo do Sesi pela Superliga é contra o São Bernardo, no próximo sábado, às 21h30, em São Bernardo do Campo.
- Matéria
- Mais Notícias