Superação de zagueiro motiva o Paraná na estreia
- Matéria
- Mais Notícias
Histórias de superação são comuns no futebol. No Paraná, o zagueiro André Vinicius tem algumas para contar. Aos 20 anos, já fez duas operações no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Mas ele superou a dor, e nesta quarta-feira estreia na Copa do Brasil.
- Eu acredito em Deus e as coisas acontecem na hora certa. Tive que passar por duas cirurgias, o que com certeza adiou minha estréia no profissional e me impediu de jogar o Sul-Americano e Mundial sub-20 com a Seleção. Mas são coisas da vida e algo bom está por vir - disse.
Jogador do Corinthians, André não esconde o desejo de voltar ao clube paulista, mas antes pretende deixar a sua marca no Paraná.
- Eu tenho uma ligação enorme com o Corinthians, porque estou lá desde os cinco anos de idade. Não posso negar. Agora, meu pensamento é 100% no Paraná, onde fui muito bem recebido e espero retribuir a essa torcida maravilhosa levando o clube de volta a séria A - comentou.
O zagueiro também acredita que, mesmo aos 20 anos, pode passar muita coisa para os companheiros. Afinal, já conviveu como Ronaldo e Roberto Carlos.
- Eu pude fazer uma base muito forte no Corinthians e isso me levou alguma vezes a Seleção Brasileira. Apesar de não ter atuado, participei do título brasileiro no ano passado. hoje posso repassar e contribuir para o sucesso do Paraná - finalizou.
Com essa bonita história de superação o Paraná estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Luverdense, às 20h30, no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.
- Matéria
- Mais Notícias