Substituição de Elano gera polêmica no jogo do Santos

- Matéria
- Mais Notícias
No empate em 1 a 1 desta quinta-feira contra o Oeste, na Arena Barueri, o meia Elano e o técnico Muricy foram protagonistas de uma polêmica, para todos que assistiram ao jogo.
Por volta dos 30 minutos de partida, o meia Elano sinalizou para Muricy e pediu para ser substituído. Os dois chegaram a ter uma breve discussão à beira de campo, mas logo depois o atleta levou perigo ao gol, mandando uma cobrança de falta no travessão.
Elano seguiu em campo até o intervalo de jogo, quando deu lugar a Ibson, autor do gol de empate.
Muricy evitou repercutir os motivos da substituição do jogador e atribuiu sua saída de campo a uma má atuação do meia nos primeiros minutos de partida.
– Ele não estava bem por ali, tinha algumas dificuldades para marcar pelo setor que ele ataca. O Ibson estava em um ritmo melhor por ter jogador três partidas, entrou bem, fez gol. São coisas normais de jogo – comentou o treinandor, ao fim da partida.
Se Muricy não polemizou sobre a saída de campo do meia, Elano atribuiu ao técnico a opção por sua saída de campo e negou ter pedido a substituição, contrariando sua sinalização, que ficou clara aos que acompanhavam a partida.
– A substituição é normal como outra qualquer. Não pedi para sair, foi uma opção do treinador. Mas estou tranquilo, tem o ano todo para jogar ainda – comentou o jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















