menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

É a sua vez de decidir o superclássico, Magno Alves!

Obina (Crédito: Gil Leonardi)
imagem cameraObina (Crédito: Gil Leonardi)
Dia 28/10/2015
05:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Atlético soma uma invencibilidade de dois jogos em clássicos frente ao Cruzeiro. Nos últimos confrontos entre as duas equipes, uma dupla foi responsável pelas vitórias alvinegras. Na primeira, o centroavante Obina, que está no futebol chinês, marcou três gols. Posteriormente, foi a vez de Diego Tardelli, jogador do Anzhi, clube russo, realizar o feito. Para o superclássico do próximo domingo, os atleticanos querem encontrar um novo protagonista. E o mais cotado para esse papel é Magno Alves.

Artilheiro do Galo na temporada, com 11 gols assinalados, e melhor assistente da equipe, já são seis em sua conta, o Magnata vive ótima fase com a camisa preta branca e o seu bom futebol tem ajudado a Massa a se esquecer de Diego Tardelli e Obina. E, se depender do discurso do atacante, sua intenção é fazer os atleticanos realmente não sentirem saudades dos ídolos.

- Temos procurado dar o nosso melhor para ajudar a equipe. Aos poucos os companheiros vão fazendo parte do passado, sem desfazer deles, e vão chegando outros e temos de dar continuidade ao que tem dado certo - declarou o goleador do Atlético em 2011.

Embora seja a esperança de gols no clássico decisivo do Campeonato Mineiro, o centroavante Magno Alves acredita que o Atlético ainda se encontra em processo de desenvolvimento, enquanto o Cruzeiro já possui uma equipe formada. Para o goleador, o Galo está cada vez mais entrosado, porém, encontrará dificuldades diante da Raposa.

- Nós temos de fazer nossa parte nos treinamentos e jogos, a equipe vem se entrosando devido às mudanças, agora mantendo uma equipe para acertar de vez, porque vamos encontrar grandes dificuldades diante do Cruzeiro - finalizou o experiente atacante atleticano.

Apesar de não ter acrescentado muito no primeiro confronto diante da Raposa, os alvinegros estão confiantes que os jogos da decisão terão a marca do Magnata.


Decisivos nos últimos clássicos
Diego Tardelli (Crédito: Ramon Bitencourt)

Obina (Crédito:Gil Leonardi)

  • Matéria
  • Mais Notícias