Stefano Domenicali diz que time jogará no 'contra-ataque'
- Matéria
- Mais Notícias
No site oficial da Ferrari, o chefe de equipe Stefano Domenicali fez uma comparação com o futebol e afirmou que a escuderia deve "seguir jogando no contra-ataque" nas próximas provas da F-1.
- Com Fernando, o jogo no contra-ataque funcionou de forma perfeita. O gol em Sepang foi muito bonito. Temos que seguir jogando no contra-ataque. Não conseguimos com Felipe (Massa) e temos que fazer mais gols para fazer com que ele também esteja na melhor posição possível para pontuar - comparou Domenicali.
A vitória inesperada de Fernando Alonso não ilude a equipe, que busca continuar melhorando o carro para tentar entrar na briga pelo título da temporada. Atualmente, o espanhol lidera o campeonato, com 35 pontos.
- Ter Fernando como líder do Mundial não significa nada, porque não achamos que todos nossos problemas tenham desaparecido através de mágica. Vamos ter duas semanas para nos preparar para outra série de duas corridas seguidas, primeiro na China e depois no Bahrein, e as encararemos da mesma maneira que as da Austrália e Malásia - explicou.
- Matéria
- Mais Notícias















