Sport viabiliza parceria para esportes amadores

- Matéria
- Mais Notícias
O Sport Club do Recife viabilizou na tarde da última sexta-feira, uma parceria buscando voltar atenções aos esportes amadores do clube. Junto com a faculdade Maurício de Nassau, de Pernambuco, o projeto visa formar atletas que possam participar das Olimpíadas de 2016.
Os mais de 100 atletas amadores do clube terão bolsas de estudo de forma integral para estudar da faculdade, que encrementará financeiramente o departamento de esportes amadores do rubro-negro. Com isto, nenhum esporte amador do clube ficará sem patrocínio. Foram investidos R$ 50 milhões de acordo com o presidente do Sport, Gustavo Dubeux.
E os primeiros frutos da parceria já estarão em vista a partir da próxima semana, onde um documento será assinado, promovendo a participação do futsal adulto do Sport na Liga Nacional de Futsal. O vôlei do clube - que já participou de uma Superliga - irá competir na fase Nordeste da Liga Nacional de Vôlei também. Para competições nacionais, o clube usará o nome Sport/Maurício de Nassau. Nas regionais, o nome original, Sport Club do Recife.
- Matéria
- Mais Notícias















