Sport recebe Boa para seguir sonhando com acesso

- Matéria
- Mais Notícias
Após as recentes derrotas para Náutico e Goiás, o Sport se distanciou da briga por uma vaga no G4 do Campeonato Brasileiro. Se quiser continuar sonhando com o acesso, o Leão precisa vencer o Boa, neste sexta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro.
A derrota no clássico por 2 a 0 para o Timbu provocou a queda do técnico PC Gusmão, e Mazola voltou a assumir interinamente a equipe. Os ânimos em Recife estão exaltados, e já há uma especulação para a queda do presidente Gustavo Dubeux.
Para a partida contra o Boa, Mazola não deve fazer mudanças na escalação. Um dos principais pedidos do técnico nos treinos da semana foi atuar de forma compacta e valorizar a posse de bola.
- Durante essa semana procurei resgatar aquela filosofia de jogo na qual eu acredito e que eu consegui passar para os jogadores quando estive no comando - disse Mazola.
BOA SEM VENCER
Há poucas rodadas, o Boa estava na briga para entrar no G4, mas após cinco partidas sem vencer o time mineiro caiu para a nona colocação e agora vê o acesso mais distante.
A ausência do Boa para esta partida fica por conta do volante Higo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Com isso, Thiago Carvalho deve entrar.
FICHA TÉCNICA
SPORT X BOA
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data/hora: 04/11, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Lúcio da Silva de Mattos (PA) e Eduardo Lincoln Neves (RN).
SPORT: Magrão; Moacir, Tobi, Gabriel e Saci; Hamilton, Rithelly, Thiaguinho e Marcelinho Paraíba; Willians e Roberson. Técnico: Mazola.
BOA: Luiz Henrique; Jackson, Thiago Carvalho, Carciano e Marinho Donizete; Claudinei, Jean Cléber, Olívio e Moisés; Carlos Magno e Jheimy. Técnico: Nedo Xavier.
- Matéria
- Mais Notícias















