Sport pretende atacar o Botafogo, mas se preocupa com Seedorf

- Matéria
- Mais Notícias
Sabendo que só a vitória interessa ao Sport, o treinador Sérgio Guedes deu mostras de que pretende escalar um time ofensivo para enfrentar o Botafogo no próximo domingo.
O técnico pretende manter a equipe atuando com três atacantes e já adiantou que quer os jogadores de frente atuando com liberdade.
- Vamos manter o nosso esquema porque acredito que estamos evoluindo bem. Os quatro jogadores da frente terão total liberdade, mas vão ocupar espaços quando não tiverem a bola. O papel de marcar caberá aos volantes - declarou o treinador.
Apesar desse ímpeto ofensivo, o Leão já se preocupa com a possível presença de Seedorf na Ilha do Retiro. O meia holandês ainda não teve sua presença confirmada, mas os jogadores do Sport já elegeram um marcador: Tobi.
- Todo mundo já está falando que eu vou ter que colar nele, vai sobrar para mim - declarou o volante.
Tobi elogiou muito o meia alvinegro, mas lembrou que o Botafogo também possui outras armas no meio campo.
- Seedorf é um cara que, se jogar, vai dar muito trabalho para a gente. Mas o Botafogo também tem outros jogadores de qualidade. Tem laterais de alto nível e o Elkeson, que é um bom meio campo. Não podemos dar espaço para o resto do time - finalizou Tobi.
- Matéria
- Mais Notícias















