Spartak pode ter desfalques no clássico contra o CSKA

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-jogador do Internacional, Alex, pode desfalcar o Spartak Moscou no clássico com o CSKA, neste sábado, pelo Campeonato Russo. Alex sentiu um incômodo no pescoço após cabecear uma bola durante o treinamento desta sexta-feira e fará um teste antes do início do jogo para saber se terá condições de atuar. O brasileiro não participou da vitória sobre o Spartak Nalchik na última rodada da competição, ele foi liberado pela direção do Spartak Moscou para acompanhar o nascimento de seu filho Theo, que aconteceu no último dia 20 de abril, no Paraná.
- Senti uma forte dor no pescoço ao cabecear uma bola no último treino. O local está muito dolorido e está me impedindo de fazer alguns movimentos. Estou fazendo tratamento, correndo contra o tempo para ficar em condições de enfrentar o CSKA - disse Alex, capitão da equipe e líder de assistências do último Campeonato Russo.
Os problemas médicos do clássico não param por aí. O artilheiro das duas últimas edições do Campeonato Russo, Welliton teve um contusão muscular na coxa direita e está praticamente fora da partida.
Já o volante Rafael Carioca, ex-Vasco, acredita que estará em campo e prometeu fazer de tudo para atrapalhar o trabalho do atacante Vagner Love. O apoiador Ibson, ex-Flamengo, também é uma das opções do técnico do Spartak, Valeri Karpin.
- Matéria
- Mais Notícias















