Sob olhar de dirigentes, reservas do Flu fazem bonito em coletivo
- Matéria
- Mais Notícias
Conforme o prometido na coletiva da última quarta-feira, o técnico Abel Braga montou o time repleto de garotos e reservas no coletivo antes de enfrentar o Vasco, neste domingo, no Engenhão. O diretor executivo, Rodrigo Caetano, acompanhou a atividade durante todo o tempo, sendo boa parte ao lado do gerente de futebol Marcelo Teixeira.
O comandante tricolor escalou o time com uma tática semelhante ao que empatou com o Sport, domingo passado, na Ilha do Retiro, colocando Ricardo Berna; Bruno, Digão, Elivélton e Carleto; Valencia, Diguinho, Fábio e Higor; Marcos Júnior e Samuel.
O time reserva contou com um misto entre titulares e jovens, já que o zagueiro Leandro Euzébio e o atacante Fred não apareceram no gramado. Sendo assim, o time foi: Kléver; Wallace, Gum, Wellington e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco; Matheus Carvalho, Biro-Biro e Michael.
Um dos destaques da atividade foram o apoiador Higor, responsável pela criação das jogadas no meio-campo. O garoto fez um belo gol de falta e deu duas assistências para Marcos Júnior marcar. O atacante, aliás, mostrou oportunismo e fez três gols. Outro que teve bom desempenho foi Fábio Braga, que desempenhou a função de Jean.
Durante o treinamento, o meia Thiago Neves e o atacante Rafael Sobis ficaram jogando uma espécie de futevôlei na parte lateral do campo. Já o zagueiro Anderson chegou a dar algumas voltas no gramado, mas não tem condições de enfrentar o Vasco. Desta forma, só volta a jogar em 2013.
- Matéria
- Mais Notícias















