Situação de Jobson segue indefinida no Botafogo
- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo segue em compasso de espera. Nos próximos dias, o Atlético Mineiro deve entrar em contato com os dirigentes alvinegros para comunicar o desligamento com Jobson e devolvê-lo. Certo é que o atacante dificilmente voltará para General Severiano.
Receba primeiro as notícias do Glorioso no seu celular!
Uma das alternativas pensadas pelo Botafogo seria negociá-lo novamente para outro clube ou usá-lo como moeda de troca. O Palmeiras, que se interessou em contratá-lo no início do ano, já descartou a sua contratação.
Mas antes de resolver o que fazer, os dirigentes vão esperar o contato do Atlético-MG, pois sustentam que os mineiros devem cumpri-lo até o fim.
Ex-treinador do Botafogo, Joel Santana garantiu que aceitaria de volta Jobson, apesar de ter sido um dos que pediu pelo seu afastamento no ano passado.
– Nas últimas vezes em que conversei com o Jobson, achei que ele não estava sendo correto. Não gosto de mentirosos. Falei: "Filho, a partir de hoje eu não sou mais seu pai." Mas não era verdade. Se fosse treinador do Botafogo, hoje, com o Jobson querendo voltar, daria a minha mão a ele. Tem coisa que nós não precisamos falar mais – disse Joel Santana ao SporTV.
REFORÇOS
Além de se preocupar com o que fazer com Jobson, a diretoria alvinegra também tem que tratar dos reforços pedidos por Caio Junior.
Primeira opção para o meio, Gilberto já foi aprovado pela nova comissão técnica. Como o Cruzeiro estava no Paraguai pela Libertadores, as negociações devem ser retomadas agora.
Já o lateral Cortês deve fazer os exames médicos na próxima segunda e pode se apresentar caso o Nova Iguaçu vença a Cabofriense.
- Matéria
- Mais Notícias