Shilton pode chegar a marca histórica no NBB

- Matéria
- Mais Notícias
O pivô Shilton, do Basquete Joinville, pode alcançar uma marca histórica nesta quinta-feira diante do São José/Unimed/Vinac pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Shilton poderá chegar ao milésimo rebote. O atleta da equipe joinvilense tem em 110 jogos no NBB a marca de 993 rebotes. A partida será realizada no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).
Capitão da equipe de Joinville, o pivô foi o maior reboteiro da primeira e terceira edições do NBB.
- Fico feliz em saber desta possibilidade, mas isso não muda minha maneira de entrar em quadra e jogar. Acho que minha maior contribuição com a equipe é esta característica defensiva - revela Shilton.
O técnico José Neto destaca que se trata de um objetivo pessoal e que a equipe sabe dessa importância.
- É bom saber que a equipe tem um atleta com esta função e no caso do Shilton esta já é sua característica - completa o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias















