Sete de Setembro só empata e é eliminado do Estadual
- Matéria
- Mais Notícias
O Sete de Setembro decepcionou a torcida presente no Estádio Douradão, neste domingo. O time precisava vencer para se classificar para a segunda fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense, mas ficou no 1 a 1, com a equipe do Mundo Novo e se despediu do Estadual deste ano.
Com um primeiro tempo apático, o Sete não conseguiu criar as situações de gols e deixou os quase 1.800 torcedores irritados. Em um contra-ataque, o Mundo Novo abriu o placar com o atacante Tardelli. Para o segundo tempo, o técnico Elói Kruger mexeu na estrutura da equipe e o Sete passou a pressionar. Porém, só conseguiu empatar com o atacante Bruno.
O resultado deixou a equipe na quinta colocação no grupo A, com o mesmo 21 pontos do rival Mundo Novo. Assim, além de encerrar a sua participação no Estadual, também diz adeus ao sonho de estar na Copa do Brasil no ano de 2012.
O técnico Elói assumiu a culpa pela eliminação precoce e disse que tudo foi feito como pedido, a diretoria fez um grande investimento, a prefeitura conseguiu a liberação do Estádio Douradão e o povo douradense abraçou a equipe que conseguiu responder em campo, principalmente jogando em seu território.
A expectativa é de que a partir de agora, mudanças devem acontecer em todos os setores do clube. Um novo time deve ser montado para a disputa da Copa MS, que dá direito a uma vaga na série D do Brasileiro de 2012.
- Matéria
- Mais Notícias















