Sesi segue imbatível no Sul-Americano de Clubes

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta sexta-feira, a equipe do Sesi conquistou a terceira vitória seguida no Sul-Americano de Clubes, ao bater o Universidad Católica, do Chile, por 3 sets a 0 (25-10, 25-19 e 25-14), em São Paulo, e deu um grande passo rumo ao título do torneio.
Com o resultado, a equipe do técnico Giovane Gávio manteve a invencibilidade da competição e ficou mais próxima da vaga para o Mundial de Clubes, que acontecerá entre os dias 8 e 14 de outubro, em Doha, no Qatar. O Sesi folgará na rodada deste sábado, e só entrará em quadra neste domingo, contra o UPCN, da Argentina.
O destaque da equipe paulista foi o capitão Murilo, que anotou 13 pontos. O central Rodrigão, que estreou com a camisa do Sesi, também teve uma boa atuação, conquistando 11 acertos. Pela equipe chilena, Martinez também se destacou, anotando 13 pontos.
- Ainda não foi um jogo contra uma equipe com um nível técnico forte, mas hoje (sexta-feira) foi um time mais equilibrado e um pouco mais preparado. Tiveram até bons momentos no segundo e terceiro sets. Mas o importante foi que, mais uma vez, apesar de alguns erros, conseguimos nos manter focados na partida - avaliou Giovane.
- Matéria
- Mais Notícias