menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Serrano se apressa para fechar o elenco para a Terceirona

Espaço do craque: Rivaldo fez sua estreia com a camisa do São Paulo (Foto: Divulgação/ Site Oficial SPFC)
imagem cameraEspaço do craque: Rivaldo fez sua estreia com a camisa do São Paulo (Foto: Divulgação/ Site Oficial SPFC)
Dia 27/10/2015
22:40

  • Matéria
  • Mais Notícias

O planejamento inicial da comissão técnica era de ter o elenco do Serrano, que vai disputar a Série C do Carioca, fechado até o dia 20 de janeiro. No entanto, fevereiro vai avançando e o plantel do Serrano ainda está carente em algumas posições. Além disso, o trio de jogadores com idade acima de 23 anos ainda não está definido, apenas o meio-campo Douglas, que está em fase de testes no clube, deve ser confirmado no elenco nos próximos dias.

O técnico Duílio informou que ainda vai promover mudanças na equipe.

- Até a próxima segunda-feira (7) espero ter definido meu plantel. Neste meio tempo podem ter novos jogadores, que eu estou observando, e também alguns cortes. Tudo vai depender do andamento do
trabalho – disse.

O comandante também aguarda por reforços em duas posições.

- Ainda precisamos de um meio-campo e um atacante de referência. Estes setores minha equipe ainda é carente – contou.

Para o ataque, o nome é do nigeriano Deivid, que já tem tudo acertado e aguarda apenas a liberação da embaixada para poder se apresentar ao clube. Sobre outros nomes, inclusive até um de peso, o gerente de futebol do clube, Hingo Hammes, afirma que contratações de impacto estão fora da realidade atual do Serrano.

- No momento não trabalhamos com nenhum nome de peso. Estamos procurando sempre jogadores que se encaixem no nosso planejamento tanto financeiro quanto técnico. Hoje eu posso dizer que o Serrano não negocia com nenhum jogador renomado – cravou Hingo.

Atualmente, o elenco do Serrano conta com 24 jogadores. As posições consideradas fechadas pela comissão técnica são as de goleiro, zagueiros e laterais. Os demais setores ainda podem sofrer alterações.

  • Matéria
  • Mais Notícias