Série de resultados negativos preocupa Givanildo

- Matéria
- Mais Notícias
O América-MG já voltou aos treinamentos após o empate com o Goiás no meio de semana. Visando o Uberaba, o próximo adversário, o Coelho espera acabar com a série de três partidas sem vitórias.
A sequência negativa de resultados já começa a preocupar o treinador Givanildo de Oliveira.
- Três jogos sem vitória é muita coisa para um clube como o América. Temos de trabalhar para mudar essa situação já no jogo contra o Uberaba - decretou o técnico.
A situação do treinador é complicada. Ele não poderá contar com o zagueiro Gabriel Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond, o treinador admitiu que o substituto imediato para a vaga é o jovem Lula. Otávio e Anderson Santos não estão descartados.
Apesar de ter perdido um titular no setor defensivo, o treinador conta com o retorno de Moisés, que cumpriu suspensão contra o Goiás. Apesar de ser o titular da posição, Moisés garante a disputa pela vaga no meio campo do Coelho.
- A briga é boa pela posição, fico feliz que o Dudu tenha voltado bem, mas ainda tem o China, o Leandro Ferreira, ou seja, todo mundo querendo jogar. Agora, a dúvida de quem vai para o jogo fica na cabeça do Givanildo - afirmou o meia.
- Matéria
- Mais Notícias















