menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Serena Williams sente lesão e deixa Cincinnati

Barcelona levanta troféu após vitória contra o Real Madrid (Foto: Albert Gea/Reuters)
imagem cameraBarcelona levanta troféu após vitória contra o Real Madrid (Foto: Albert Gea/Reuters)
Dia 27/10/2015
23:06

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de vencer a tcheca Lucie Hradecka com dificuldade na estreia do WTA Premiere de Cincinnati (Estados Unidos), Serena Williams anunciou nesta quarta-feira sua desistência da competição por uma lesão no dedão do pé.

A norte-americana, que vinha de 12 vitórias consecutivas e dois títulos no piso rápido, em Stanford (EUA) e Toronto (Canadá), não suportou as dores.

continua após a publicidade

- Não me sentia bem quando acordei hoje e depois comecei a sentir dores durante o treino. Conversei com meu pai (Richard Williams), com a Venus (sua irmã) e me disseram que a melhor decisão seria cuidar do corpo. Agravou um pouco o problema, mas não está tão ruim como antes. É só uma questão de estar jogando muito, muitas partidas, após um longo tempo - disse Serena.

Na partida desta terça ela sacou duas vezes pro jogo, mas só encerrou no tie-break com parciais de 6-3 e 7-6 (7-5).

Serena enfrentaria nesta quarta-feira a australiana Samantha Stosur, décima colocada, que passa automaticamente para as oitavas de final do evento que distribui US$ 2,050 milhões em prêmios.

  • Matéria
  • Mais Notícias